Referências de recordes mundiais da Supermicro® para baixa latência e computação financeira anunciadas na reunião de cúpula do STAC

Novos sistemas de processamento paralelo Hyper-Speed Ultra de alta densidade atingem recordes mundiais nas referências (benchmarks) de tecnologia de serviços financeiros STAC-N1 e STAC-A2

NOVA YORK, 14 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologia de servidores e armazenamento de alto desempenho e alta eficiência, bem como em computação verde, lança a última plataforma Hyper-Speed (hipervelocidade) de terceira geração e desempenho extremo, a partir da nova arquitetura Ultra da Supermicro, juntamente com um novo SuperServer® de 1U baseado no coprocessador Xeon Phi™ da Intel®, de alta densidade, na reunião de cúpula do STAC em Nova York, nesta semana.

O Hyper-Speed Ultra SuperServer® SYS-1028UX-CR-LL1 de 1U tem ajuste fino para aplicativos de operações de baixa latência e alta frequência e conta com aceleração de hardware de classe empresarial, processador dual E5-2643 v3 Xeon® da Intel®, flexibilidade de entrada e saída (I/O) para dar suporte a múltiplas placas de interface de rede (NICs) em tamanho real e placas de coprocessador opcionais. Em testes independentes do Securities Technology Analysis Center (STAC®), essa solução conseguiu resultados de recorde mundial para latência média, latência máxima e flutuação de fase (jitter) a taxas de mensagem de linha de base, na referência pública STAC-N1™. O STAC Report™ (relatório do STAC) desses resultados de referência está disponível em www.STACresearch.com/SFC141110. Acesse um relatório técnico sobre as soluções Hyper-Speed da Supermicro em www.supermicro.com/Hyper-Speed_WP.

O fator de forma de alta densidade SYS-1028GR-TR de 1U é otimizado para aplicativos de computação de alto desempenho, com suporte para até 3x coprocessadores Xeon Phi™ da Intel®. Ele atingiu resultados de recorde mundial na referência STAC-A2™ na plataforma Windows, mostrando a capacidade da solução de acelerar o tempo de computação para cálculos de riscos financeiros. O STAC Report™ desses resultados de referência está disponível em www.STACresearch.com/INTC141023.

"Os SuperServers baseados em coprocessadores Hyper-Speed Ultra e Xeon Phi da Intel da Supermicro tem ajuste fino para conseguir o desempenho mais alto em sua classe e as referências de recorde mundial STAC-N1 e STAC-A2 são resultados independentes que comprovam a expertise de nosso sistema", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Para aplicativos que precisam da latência mais baixa e da mais alta densidade para processamento paralelo, nossos servidores baseados em Green Computing Intel Xeon E5-2600 v3 são otimizados exatamente para maximizar o desempenho com maior eficiência energética", afirmou.

"A colaboração entre a Supermicro e a Intel estabeleceu um novo padrão para desempenho nas referências STAC-N1 e STAC-A2, usando uma solução de computação de alto desempenho de fator de forma otimizado e denso, baseado em processadores da família Xeon® E5-2600 v3 da Intel® e coprocessadores Xeon Phi™ da Intel®", disse o diretor da Marketing e Desenvolvimento Industrial da Intel Technical Computing Group, Hugo Saleh. "Os desenvolvedores de serviços financeiros podem usar técnicas de programação baseadas em padrões abertos e os recursos valiosos do Intel® Parallel Studio XE 2015 para utilizar completamente processadores modernos, com o sistema operacional de suas preferências, tudo ao mesmo tempo em que asseguram a viabilidade de longo prazo de seus códigos em futuros servidores e estações de trabalho (workstations)", declarou.

O fundador e diretor do STAC, Peter Lankford, disse: "O STAC está satisfeito pelo fato de a Supermicro e a Intel estarem alavancando o padrão do setor STAC Benchmarks (referências do STAC) para demonstrar a latência e o desempenho de computação de seus produtos, de maneiras que são relevantes para a comunidade financeira. As STAC Benchmarks são desenvolvidas por firmas financeiras e os relatórios públicos do STAC refletem testes rigorosos e independentes feitos pelo STAC".

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141113/158549

Especificações da solução

* www.STACresearch.com/SFC141110
** www.STACresearch.com/INTC141023

A Supermicro esteve presente na Reunião de Cúpula do STAC em Nova York, NY, em 13 de novembro, no New York Marriott Downtown.

Para mais informações sobre as soluções da Supermicro, visite:

Siga a Supermicro no Facebook e Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc.
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" (nós mantemos o ambiente verde para TI) e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

CONTATO: David Okada, da Super Micro Computer, Inc., davido@supermicro.com